Friday, January 14, 2011

SOS Vale do Cuiabá

Eu recebi o pedido de ajuda às vítimas da catástrofe do Vale do Cuiabá em um e-mail do José Roberto Afonso, que é um cara que eu apóio 200% (100% confiável + 100% competente). Se você puder colaborar, não pense duas vezes.

SOS Vale do Cuiabá é uma iniciativa para ajudar no socorro e recuperação especificamente do distrito de Itaipava/Petrópolis que foi devastado no último 11 de janeiro.

Órgãos públicos, ONGs e famílias já estão prestando apoiando valioso - com alimentação, roupas, e assistência médica. Mas existem outras necessidades e, o principal, que devem mudar a cada momento. Por exemplo, na manhã de 14/1, faltam mais máquinas/tratores para limpeza de rios e ruas e minigeradores para localidades ainda sem luz. No futuro, podem ser necessárias organizar frentes de trabalho e de creches para crianças das regiões. Por isso, o pedido de apoio financeiro.

A AMOBEC - Associação Moradores Boa Esperança e Cuiabá, presidida por Lairton T.Carvalho, está pedindo doações. Amigos da região, como José Roberto Afonso e Andreia Gouveia Vieira, e outros que deverão vir a participar, estarão acompanhando a aplicação dos recursos.

Balanço das compras feitas com doações será divulgado pela internet, assim como outras notícias serão divulgadas no twitter e no facebook em: SOSValeCuiaba.

Doações no: Banco do Brasil, agência 3159-3, conta 312491-6, CNPJ 01.668.507/0001-80, em favor de AMOBEC Associação Moradores Boa Esperança Cuiabá.

Se puder repassar aos seus amigos este pedido, agradecemos desde já.

No comments:

Post a Comment